Mundo

Americano foge da cadeia, mas volta por causa do frio

Robert Vick fugiu de uma penitenciária no Estado de Kentucky, mas foi surpreendido pelas baixas temperaturas no país


	Pessoas caminham em meio ao frio nos EUA: o fugitivo se hospedou em um motel para abrigar-se do frio, mas pouco depois solicitou uma ligação para a polícia e se entregou
 (Mark Kauzlarich/Reuters)

Pessoas caminham em meio ao frio nos EUA: o fugitivo se hospedou em um motel para abrigar-se do frio, mas pouco depois solicitou uma ligação para a polícia e se entregou (Mark Kauzlarich/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 12h59.

Frankfort, Kentucky, EUA - Robert Vick conseguiu o que parecia ser o mais difícil: escapar da cadeia. O norte-americano de 42 anos de idade fugiu de uma penitenciária no Estado de Kentucky no último domingo.

Ele só não esperava que os Estados Unidos fossem atingidos por uma onda de frio polar tão intensa que o obrigasse a querer voltar para a prisão.

No domingo, ao fugir, Vick vestia uma camiseta, uma jaqueta e as calças do uniforme do Complexo Correcional Blackburn, relatou Lisa Lamb, porta-voz do serviço penitenciário de Kentucky. Ontem, ele se hospedou em um motel para abrigar-se do frio.

Algum tempo depois, Vick pediu a uma recepcionista que ligasse para a polícia, disse Sherelle Roberts, porta-voz da polícia de Lexington.

Questionado sobre o motivo da ligação, Vick disse que queria se entregar para escapar do frio. Vick foi então examinado por paramédicos e levado de volta à prisão. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)ClimaPrisões

Mais de Mundo

Trump decide que os EUA estão em 'conflito armado' formal com cartéis de drogas

Câmara dialoga com assessores de deputada que estava em flotilha interceptada por Israel, diz Motta

No 2º dia do 'shutdown', Trump quer cortes em 'agências democratas' e mira os adversários políticos

Ataque em sinagoga em Manchester deixa mortos e feridos durante Yom Kippur