Mundo

Ameaça de bomba em hotel da seleção alemã em Paris

Uma equipe especializada foi ao estabelecimento e não está previsto que finalize a busca por eventuais explosivos antes das 14h


	Ameaça de bomba: foi estabelecido um amplo perímetro de segurança em torno do hotel e ele foi evacuado
 (Guillaume Baptiste/AFP)

Ameaça de bomba: foi estabelecido um amplo perímetro de segurança em torno do hotel e ele foi evacuado (Guillaume Baptiste/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2015 às 09h37.

Paris - O hotel no qual a seleção alemã de futebol está hospedada em Paris por conta do amistoso que disputará nesta sexta-feira contra a equipe francesa foi evacuado hoje por uma ameaça de bomba, confirmaram à Agência Efe fontes da polícia parisiense.

O alerta, anônimo, foi recebido por telefone. Uma equipe especializada foi ao estabelecimento e não está previsto que finalize a busca por eventuais explosivos antes das 14h local (11h, em Brasília).

O Hotel Molitor tinha sido totalmente fechado para receber o elenco da seleção alemã, detalha em seu site o jornal "Le Parisien", segundo o qual 250 pessoas foram evacuadas.

Quando a equipe especializada da polícia chegou ao hotel, situado no exclusivo distrito XVI da capital francesa e em torno do qual foi estabelecido um amplo perímetro de segurança, os jogadores se encontravam na academia, acrescentaram à Agência EFE as fontes da Prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaEuropaFrançaHotéisMetrópoles globaisPaíses ricosParis (França)

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia