Mundo

Alemão assassina vizinhos por altas despesas de condomínio

O assassino, de 71 anos, praticava tiro ao alvo e matou as vítimas durante a reunião de condomínio


	Vizinhos conversam na janela: o ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais está a esposa do assassino, que até ontem não tinha nenhum problema com a Justiça
 (Alan Thornton / Getty Images)

Vizinhos conversam na janela: o ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais está a esposa do assassino, que até ontem não tinha nenhum problema com a Justiça (Alan Thornton / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2013 às 13h29.

Berlim - Um homem que assassinou dois vizinhos em Dossengheim, no sudoeste da Alemanha, teve essa atitude por conta das altas despesas de comunidade que tinha que pagar por seu apartamento e pelas quais os outros proprietários o responsabilizavam.

A confirmação foi feita nesta quarta-feira pela promotoria de Heidelberg, encarregada do caso, em entrevista coletiva sobre o fato que tirou a vida, na noite de terça-feira, de um homem de 82 anos e outro de 54 anos.

O assassino, de 71 anos, praticava tiro ao alvo e matou as vítimas durante a reunião de condomínio.

O ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais está a esposa do assassino, que até ontem não tinha nenhum problema com a Justiça.

Durante a reunião de condomínio aconteceu uma discussão e o administrador do edifício pediu que o homem deixasse a assembleia.

No entanto, o mesmo retornou armado e matou dois vizinhos, acusando-os de fraudá-los, e depois se suicidou com um tiro na têmpora.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaCondomínioEuropaMortesPaíses ricos

Mais de Mundo

Após pagers, Israel faz bombardeio e mata comandante do Hezbollah em Beirute

Dez anos após desaparecimento de 43 estudantes no México, caso segue sem conclusão

O que é PETN, químico altamente explosivo que pode ter sido usado em pagers do Hezbollah

Novo centro de processamento de minerais vai fazer com que o Canadá dependa menos da China