Mundo

Air France inaugura nova rota entre Paris e Brasília

A companhia inaugurou uma nova rota entre Paris e Brasília


	Avião da Air France: esta será a terceira rota entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle, e o Brasil, junto aos do Rio e São Paulo
 (Miguel Medina/AFP)

Avião da Air France: esta será a terceira rota entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle, e o Brasil, junto aos do Rio e São Paulo (Miguel Medina/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2014 às 08h53.

Paris - A companhia Air France indicou nesta terça-feira que inaugurou uma nova rota entre Paris e Brasília, que será a terceira entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle da capital francesa, e o Brasil, junto aos do Rio de Janeiro e São Paulo.

O primeiro voo desta conexão Paris-Brasília foi realizado ontem e serão no total três por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira), operados com o Boeing 777-200, explicou a Air France em comunicado.

A configuração do avião escolhida para esta conexão é de três classes, com 35 assentos na classe executiva, 24 na econômica premium e 250 na econômica.

A Air France lembrou que com sua companhia irmã, a holandesa KLM, tem desde 2009 um acordo de associação com a brasileira Gol, que foi ampliado em fevereiro.

Isso significa que "progressivamente" aumentará o número de destinos em code-share dos quais os clientes poderão se beneficiar da Air France-KLM para possíveis voos desde o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília a outras cidades do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Air FranceAviaçãoBrasíliacidades-brasileirascompanhias-aereasEmpresasEmpresas francesasEuropaFrançaMetrópoles globaisParis (França)Setor de transporte

Mais de Mundo

Sobe para 25 o número de mortos em explosões de walkie-talkies do Hezbollah

Exército do Líbano detona dispositivos de comunicação 'suspeitos' após onda de explosões

Parlamento Europeu reconhece Edmundo González Urrutia como presidente eleito da Venezuela

Colômbia suspende diálogo com ELN após ataque a base militar