Mundo

Air France inaugura nova rota entre Paris e Brasília

A companhia inaugurou uma nova rota entre Paris e Brasília


	Avião da Air France: esta será a terceira rota entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle, e o Brasil, junto aos do Rio e São Paulo
 (Miguel Medina/AFP)

Avião da Air France: esta será a terceira rota entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle, e o Brasil, junto aos do Rio e São Paulo (Miguel Medina/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2014 às 08h53.

Paris - A companhia Air France indicou nesta terça-feira que inaugurou uma nova rota entre Paris e Brasília, que será a terceira entre sua base de voos internacionais, no aeroporto Charles de Gaulle da capital francesa, e o Brasil, junto aos do Rio de Janeiro e São Paulo.

O primeiro voo desta conexão Paris-Brasília foi realizado ontem e serão no total três por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira), operados com o Boeing 777-200, explicou a Air France em comunicado.

A configuração do avião escolhida para esta conexão é de três classes, com 35 assentos na classe executiva, 24 na econômica premium e 250 na econômica.

A Air France lembrou que com sua companhia irmã, a holandesa KLM, tem desde 2009 um acordo de associação com a brasileira Gol, que foi ampliado em fevereiro.

Isso significa que "progressivamente" aumentará o número de destinos em code-share dos quais os clientes poderão se beneficiar da Air France-KLM para possíveis voos desde o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília a outras cidades do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Air FranceAviaçãoBrasíliacidades-brasileirascompanhias-aereasEmpresasEmpresas francesasEuropaFrançaMetrópoles globaisParis (França)Setor de transporte

Mais de Mundo

Israel ameaça não ter cessar-fogo se Hamas não liberar lista de reféns a serem libertados

Justiça prorroga prisão de presidente da Coreia do Sul temendo destruição de provas

Quais as chances de Trump anexar Canadá e Groenlândia após tomar posse?

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA