Mundo

Aeroporto de LaGuardia, em Nova York, reabrirá amanhã

LaGuardia abrirá a partir das 7h locais (9h de Brasília) e suas duas pistas estarão operacionais, disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo, em comunicado


	Aeroporto de LaGuardia em Nova York: em todo território dos EUA foram cancelados 19 mil voos por causa da tempestade
 (./Wikimedia Commons)

Aeroporto de LaGuardia em Nova York: em todo território dos EUA foram cancelados 19 mil voos por causa da tempestade (./Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2012 às 17h38.

Nova York - O aeroporto nova-iorquino de LaGuardia, o único dos que serve à cidade que não tinha reaberto após a passagem da tempestade ''Sandy'', voltará a operar amanhã, quinta-feira.

Situado no bairro de Queens, LaGuardia abrirá a partir das 7h locais (9h de Brasília) e suas duas pistas estarão operacionais, disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo, em comunicado.

Os dois grandes aeroportos internacionais que servem Nova York e sua região - J.F. Kennedy (Queens) e Newark (Nova Jersey) - abriram nesta quarta-feira de forma progressiva.

As três instalações fecharam formalmente na segunda-feira, pouco antes da chegada de ''Sandy'', mas já haviam cancelado centenas de voos entre sábado e domingo.

Segundo o site especializado em tráfego aéreo Flightaware, em todo território dos EUA foram cancelados 19 mil voos por causa da tempestade.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteMetrópoles globaisFuracõesTransportesAeroportosNova YorkFuracão Sandy

Mais de Mundo

Ministério Público do Peru proíbe a presidenta destituída Boluarte de sair do país

Casa Branca anuncia início das demissões de funcionários públicos nos EUA

OpenAI anuncia centro de dados de US$ 25 bilhões na Patagônia; água gelada é atrativo

Trump ameaça aumento ‘maciço’ de tarifas contra China e ‘não vê motivo’ para encontro com Xi Jinping