Mundo

Aeroporto de Hanover, na Alemanha, reabre após invasão de carro

O homem estava sob a influência de drogas, segundo jornal local; o aeroporto ficou mais de quatro horas fechado

Voos: o aeroporto de Hanover retomou as operações por volta das 17h05 (horário de Brasília)", twittou a polícia de Hanover na véspera. (Design Pics/Carl Shaneff/Thinkstock)

Voos: o aeroporto de Hanover retomou as operações por volta das 17h05 (horário de Brasília)", twittou a polícia de Hanover na véspera. (Design Pics/Carl Shaneff/Thinkstock)

R

Reuters

Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 11h04.

Berlim - O aeroporto de Hanover, na Alemanha, suspendeu temporariamente os voos no sábado depois que um homem entrou no pátio das aeronaves antes que a polícia o parasse e o detivesse, disseram autoridades.

"A avaliação da polícia sobre o veículo foi concluída, nenhum objeto perigoso foi encontrado. O aeroporto de Hanover retomou as operações por volta das 17h05 (horário de Brasília)", twittou a polícia de Hanover na véspera.

O aeroporto ficou mais de quatro horas fechado.

O jornal Hannoversche Allgemeine informou que o homem, que tinha 20 e poucos anos, estava sob a influência de drogas e dirigia um BMW prateado com placas polonesas.

Ele atravessou a cerca do perímetro e tentou perseguir um avião da Aegean Airlines que acabara de chegar de Atenas, acrescentou o jornal. A polícia o deteve depois de várias centenas de metros.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAlemanha

Mais de Mundo

Trump nomeia Robert Kennedy Jr. para liderar Departamento de Saúde

Cristina Kirchner perde aposentadoria vitalícia após condenação por corrupção

Justiça de Nova York multa a casa de leilões Sotheby's em R$ 36 milhões por fraude fiscal

Xi Jinping inaugura megaporto de US$ 1,3 bilhão no Peru