Mundo

Aeroporto de Bruxelas será reaberto domingo

O principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram os ataques suicidas


	Aeroporto de Zaventem: principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram ataques suicidas
 (Sylvain Lefevre / Getty Images)

Aeroporto de Zaventem: principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram ataques suicidas (Sylvain Lefevre / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2016 às 11h27.

Bruxelas - O aeroporto de Bruxelas será parcialmente reaberto para voos com passageiros no domingo, 12 dias após ter parte de suas instalações destruída por ataque de homens-bomba.

O principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram os ataques suicidas. Essas bombas e uma outra detonada no metrô na cidade mataram 35 pessoas.

"A partir de amanhã, domingo, o Aeroporto de Bruxelas deve estar parcialmente operacional", disse o presidente executivo da aeroporto, Arnaud Feist, em entrevista coletiva.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasBélgicaEuropaPaíses ricosTerrorismo

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado