Mundo

Aeroporto de Bruxelas será reaberto domingo

O principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram os ataques suicidas


	Aeroporto de Zaventem: principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram ataques suicidas
 (Sylvain Lefevre / Getty Images)

Aeroporto de Zaventem: principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram ataques suicidas (Sylvain Lefevre / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2016 às 11h27.

Bruxelas - O aeroporto de Bruxelas será parcialmente reaberto para voos com passageiros no domingo, 12 dias após ter parte de suas instalações destruída por ataque de homens-bomba.

O principal aeroporto do país não tem sido usado para voos de passageiros desde que dois supostos militantes islâmicos realizaram os ataques suicidas. Essas bombas e uma outra detonada no metrô na cidade mataram 35 pessoas.

"A partir de amanhã, domingo, o Aeroporto de Bruxelas deve estar parcialmente operacional", disse o presidente executivo da aeroporto, Arnaud Feist, em entrevista coletiva.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasBélgicaEuropaPaíses ricosTerrorismo

Mais de Mundo

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA