Mundo

Acidente em estrada no Equador deixa 22 mortos e 18 feridos

Incidente ocorreu por volta das 2h55 local quando um ônibus de passageiros tombou no setor de Palugo

Equador: pelo menos 22 pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no acidente de um ônibus de passageiros (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Equador: pelo menos 22 pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no acidente de um ônibus de passageiros (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

E

EFE

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 10h44.

Última atualização em 14 de agosto de 2018 às 10h45.

Quito - Pelo menos 22 pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no acidente de um ônibus de passageiros ocorrido na madrugada desta terça-feira na estrada andina que une Quito com a zona de Papallacta, informou o Serviço Integrado de Segurança (EQU-911).

O acidente ocorreu por volta das 2h55 local (5h55, em Brasília) quando um ônibus de passageiros, de matrícula estrangeira, tombou no setor de Palugo, indicou o EQU-911 em comunicado.

A fonte afirmou que recebeu duas chamadas de alerta por dois acidentes no mesmo setor, o primeiro por um assunto relacionado com um veículo todo-o-terreno e outro pelo acidente com um ônibus.

Aparentemente, o ônibus se chocou primeiro com o todo-o-terreno e depois tombou quando se retirava do local.

Equipes de resgate da polícia, a Cruz Vermelha equatoriana, do corpo de bombeiros e do Ministério da Saúde colaboraram no atendimento da emergência

"Até o momento há informações de 22 mortos e 18 feridos. As unidades estão realizando os trabalhos necessários para o atendimento desta emergência", aponta o comunicado do EQU-911.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusEquadorMortes

Mais de Mundo

Austrália anuncia a compra de 11 navios militares avançados do Japão

Governo Trump 'condena' decisão de Moraes por prisão domiciliar de Bolsonaro

Netanyahu diz estar preparando 'instruções' ao Exército israelense de continuação da guerra em Gaza

Califórnia representa ameaça ao plano de Trump de redesenhar mapa congressual dos EUA