Mundo

Acidente em estrada no Equador deixa 22 mortos e 18 feridos

Incidente ocorreu por volta das 2h55 local quando um ônibus de passageiros tombou no setor de Palugo

Equador: pelo menos 22 pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no acidente de um ônibus de passageiros (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Equador: pelo menos 22 pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no acidente de um ônibus de passageiros (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

E

EFE

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 10h44.

Última atualização em 14 de agosto de 2018 às 10h45.

Quito - Pelo menos 22 pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas no acidente de um ônibus de passageiros ocorrido na madrugada desta terça-feira na estrada andina que une Quito com a zona de Papallacta, informou o Serviço Integrado de Segurança (EQU-911).

O acidente ocorreu por volta das 2h55 local (5h55, em Brasília) quando um ônibus de passageiros, de matrícula estrangeira, tombou no setor de Palugo, indicou o EQU-911 em comunicado.

A fonte afirmou que recebeu duas chamadas de alerta por dois acidentes no mesmo setor, o primeiro por um assunto relacionado com um veículo todo-o-terreno e outro pelo acidente com um ônibus.

Aparentemente, o ônibus se chocou primeiro com o todo-o-terreno e depois tombou quando se retirava do local.

Equipes de resgate da polícia, a Cruz Vermelha equatoriana, do corpo de bombeiros e do Ministério da Saúde colaboraram no atendimento da emergência

"Até o momento há informações de 22 mortos e 18 feridos. As unidades estão realizando os trabalhos necessários para o atendimento desta emergência", aponta o comunicado do EQU-911.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusEquadorMortes

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia