Mundo

Acidente com avião particular deixa 1 morto e 2 feridos

Pequeno avião caiu no domingo no aeroporto do condado de Aspen/Pitkin, no Estado norte-americano do Colorado, informou a polícia


	Avião: entre os dois sobreviventes a bordo do avião particular, um ficou severamente ferido e o outro teve ferimentos leves, de acordo com o um porta-voz da polícia de Pitkin
 (Getty Images)

Avião: entre os dois sobreviventes a bordo do avião particular, um ficou severamente ferido e o outro teve ferimentos leves, de acordo com o um porta-voz da polícia de Pitkin (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2014 às 07h50.

Aspen - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas quando um pequeno avião caiu no domingo no aeroporto do condado de Aspen/Pitkin, no Estado norte-americano do Colorado, informou a polícia.

O Canadair Challenger 601 vinha de Toluca, no México, e caiu por volta das 17h (horário de Brasília), de acordo com a página na Internet da Rede de Segurança na Aviação.

Entre os dois sobreviventes a bordo do avião particular, um ficou severamente ferido e o outro teve ferimentos leves, de acordo com o um porta-voz da polícia de Pitkin. Nenhum dos envolvidos no acidente teve o nome revelado.

Duas celebridades testemunharam a queda do avião e a registraram no Twitter "Horrível acidente aéreo aqui no aeroporto de Aspen", escreveu o comediante Kevin Nealon em uma série de mensagens enviadas a partir do local. "Explodiu em chamas enquanto pousava. Acho que era um avião privado." A cantora de country LeAnn Rimes também foi ao Twitter para descrever o que disse ter sido um "horrível" acidente. "Muito triste!", escreveu.

Localizada em uma região chamada Montanhas Rochosas, a cerca de 300 quilômetros a oeste de Denver, Aspen é famosa por seus resorts de esqui.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAviõesMortesTransportesVeículos

Mais de Mundo

Magnata vietnamita terá que pagar US$ 11 bi se quiser fugir de pena de morte

França afirma que respeitará imunidade de Netanyahu se Corte de Haia exigir prisão

Em votação apertada, Parlamento Europeu aprova nova Comissão de Ursula von der Leyen

Irã ativa “milhares de centrífugas” em resposta à agência nuclear da ONU