Mundo

4 pessoas encontradas mortas a tiros nos Alpes franceses

Uma jovem baleada foi encontrada no lugar e socorrida, mas em estado crítico de saúde


	Alpes franceses: os corpos foram encontrados por um ciclista que fazia uma trilha na região, conhecida por seus bosques e cachoeiras
 (Divulgação)

Alpes franceses: os corpos foram encontrados por um ciclista que fazia uma trilha na região, conhecida por seus bosques e cachoeiras (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2012 às 21h32.

Chevaline - Quatro pessoas foram encontradas mortas em uma estrada vicinal nos Alpes franceses nesta quarta-feira, informaram autoridades locais. Os cadáveres foram achados dentro e nas proximidades de um carro com placas britânicas. Uma jovem baleada foi encontrada no lugar e socorrida, mas em estado crítico de saúde.

Já era noite quando a polícia da região de Haute-Savoie enviou cerca de 60 agentes para vasculharem as colinas arborizadas próximas da pequena cidade de Chevaline em busca de eventuais suspeitos. Peritos foram despachados para o local onde os corpos foram encontrados.

Os mortos eram dois homens e duas mulheres, mas a polícia não divulgou detalhes da identidade nem da nacionalidade das vítimas. Todos foram mortos a tiros. A Secretaria de Exterior da Grã-Bretanha foi notificada sobre a investigação.

Os corpos foram encontrados por um ciclista que fazia uma trilha na região, conhecida por seus bosques e cachoeiras. Ele chamou a polícia, que inicialmente achou que a jovem encontrada com vida estivesse morta. Quando os policiais perceberam que a jovem estava gravemente ferida, o resgate foi providenciado.

Três dos corpos estavam dentro do carro, uma BMW com placas britânicas. Fora do veículo foi encontrado o corpo de um ciclista. Havia um grande número de cápsulas de balas espalhadas pelo local. A promotoria local informou que a autópsia dos corpos começaria amanhã. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEuropaFrançaPaíses ricos

Mais de Mundo

Voo com brasileiros deportados dos EUA cumpre acordo de 2017 e não tem relação com medidas de Trump

Secretário de Estado de Trump congela quase toda a ajuda externa dos EUA, exceto a Israel e ao Egito

Senado vota confirmação de Pete Hegseth como chefe do Pentágono

Empresa chinesa movimentou 39% dos contêineres em portos no Canal do Panamá em 2024