Mundo

350 mortos no Equador; Netflix surpreende…

Osborne vs. Brexit O ministro das finanças britânico, George Osborne, afirmou que, caso o Reino Unido deixe a União Europeia, a economia do país sentiria fundo no bolso. De acordo com uma análise do Tesouro divulgada nesta segunda-feira, o custo de deixar a União Europeia seria de um rombo de 6% na economia em 2030. […]

MORADORES DE PORTOVIEJO, NO EQUADOR: terremoto deixou 350 mortos e 370 edifícios destruídos / Henry Romero/ Reuters

MORADORES DE PORTOVIEJO, NO EQUADOR: terremoto deixou 350 mortos e 370 edifícios destruídos / Henry Romero/ Reuters

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2016 às 18h37.

Última atualização em 23 de junho de 2017 às 19h35.

Osborne vs. Brexit

O ministro das finanças britânico, George Osborne, afirmou que, caso o Reino Unido deixe a União Europeia, a economia do país sentiria fundo no bolso. De acordo com uma análise do Tesouro divulgada nesta segunda-feira, o custo de deixar a União Europeia seria de um rombo de 6% na economia em 2030. A análise e sua divulgação fazem parte do combate governamental ao movimento conhecido como “Brexit”, que tem referendo marcado para o dia 23 de junho.

Equador em emergência

Após terremoto de 7,8 graus na Escala Richter que matou mais de 350 pessoas e deixou dezenas de feridos no último domingo, o Equador declarou estado de emergência. De acordo com o governo, há mais de 2.000 feridos, além de 370 edifícios destruídos e 26 escolas afetadas. O presidente Rafael Correa interrompeu uma viagem à Itália para visitar a região noroeste do país, que foi a mais atingida pelo tremor.

Ou Kasich ou Cruz

Mitt Romney, que foi candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos em 2012, afirmou nesta segunda-feira que Donald Trump será escolhido candidato caso Ted Cruz e John Kasich continuem na corrida pela nomeação do partido até a convenção de julho. Segundo Romney, parar Trump é uma questão de um dos dois desistir. Os três candidatos disputam mais uma primária decisiva nesta terça-feira (19), em Nova York.

Netflix supera expectativas

Após noticiar um aumento de assinantes acima do esperado em seu relatório trimestral, a locadora online Netflix viu suas ações subirem 7% antes do fechamento desta segunda-feira. A companhia disse que tinha 74,8 milhões de assinantes ao final de dezembro, quase 5 milhões a mais do que estava previsto pelo mercado.
A empresa prevê um número ainda maior de usuários nos próximos relatórios, além de estudar maneiras de começar a atuar na China, um grande mercado ainda sem prospecção.

Acompanhe tudo sobre:Às SeteExame Hoje

Mais de Mundo

Qual visto é necessário para trabalhar nos EUA? Saiba como emitir

Talibã proíbe livros 'não islâmicos' em bibliotecas e livrarias do Afeganistão

China e Brasil fortalecem parceria estratégica e destacam compromisso com futuro compartilhado

Matt Gaetz desiste de indicação para ser secretário de Justiça de Donald Trump