Mundo

18 pessoas são raptadas e mortas no Iraque

Os corpos de 18 pessoas raptadas algumas horas antes por homens trajando uniforme militar foram encontrados hoje ao norte de Bagdá, no Iraque

Soldados iraquianos: corpos foram encontrados em uma zona agrícola e haviam sido alvejados na cabeça e peito (Azhar Shalla/AFP)

Soldados iraquianos: corpos foram encontrados em uma zona agrícola e haviam sido alvejados na cabeça e peito (Azhar Shalla/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2013 às 08h14.

Bagdá - Os corpos de 18 pessoas raptadas algumas horas antes por homens trajando uniforme militar foram encontrados hoje, 29, ao norte de Bagdá, no Iraque. As informações são da imprensa e policia local. Os corpos foram encontrados em uma zona agrícola vizinha a Tarmiya e haviam sido alvejados na cabeça e peito. Entre as vítimas, dois chefes de tribo, quatro policiais e um comandante do exército.

Os raptores, que se locomoveram a bordo de um veículo com a insígnia do exército, disseram aos familiares das pessoas que elas seriam levadas para interrogatório.

Este tipo de homicídio, com traços de execução, está se tornando frequente no país. Desde segunda-feira, 25, o Iraque tem sido alvo de atentados por todo o país. Com as mortes de hoje, ao menos 88 pessoas morreram neste período.

Acompanhe tudo sobre:IraqueMortesViolência urbana

Mais de Mundo

China é uma das economias que mais cresceram em termos de inovação nos últimos 10 anos

China e Brasil são parceiros estratégicos maduros, diz ministro chinês

Furacão Helene deixa 41 mortos e 4,6 milhões sem energia nos EUA

Falta de água em Cuba: mais de um milhão de pessoas sem abastecimento