Mercado Imobiliário

Zukerman leiloa 449 imóveis em todo o país; veja como participar

Oportunidades com preços abaixo do padrão podem ser arrematadas de forma online durante todo o mês de agosto; lotes incluem imóveis dos bancos Bradesco, Santander, Safra e Daycoval

Imóveis: leilão online oferece casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais para arrematar em todo o Brasil (Shutterstock/Shutterstock)

Imóveis: leilão online oferece casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais para arrematar em todo o Brasil (Shutterstock/Shutterstock)

Thaís Cancian
Thaís Cancian

Copywriter

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 18h14.

Última atualização em 24 de setembro de 2024 às 17h29.

Durante todo o mês de agosto, a Zukerman está leiloando 449 imóveis nas cinco regiões do Brasil. São casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais com preços abaixo do padrão de mercado e que podem ser arrematados de forma virtual. Os lotes disponíveis incluem imóveis dos bancos Bradesco, Santander, Safra e Daycoval.

As opções estão localizadas de Norte a Sul do país. No Sudeste, há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; já no Centro-Oeste, no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; no Nordeste, na Bahia, Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte; no Norte, no Amazonas e Pará; e no Sul, no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Como participar

Para participar, basta se cadastrar no site da Zukerman Leilão de Imóveis, ler o edital e se habilitar para dar lances no imóvel desejado e ter a chance de arrematar. As formas de pagamento variam conforme o lote.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso. Tudo por menos de R$ 0,37/dia

Acompanhe tudo sobre:SantanderBancosBradescoImóveisPreços de imóveisBanco SafraLeilõesfinanciamento-de-imoveisDaycovalimoveis-comerciaisMercado imobiliário

Mais de Mercado Imobiliário

Como esta empresa aproveita os terrenos que não foram conquistados pelas grandes incorporadoras

O que é laudêmio e como ele afeta a negociação de imóveis em áreas costeiras

Posse provisória: saiba o que é e como funciona esse tipo de posse em transações imobiliárias

Preços de imóveis na China sobem em 23 cidades e apontam recuperação