Mercado Imobiliário

Patrocínio:

Design sem nome (1)

“Uber" de reparos domésticos dobra seu faturamento na pandemia

Com clientes em home office, aplicativo para consertos e manutenções residenciais teve um aumento de mais de 200% na demanda entre abril e agosto

Vinicius Oliveira, Eduardo Basile e Vinicius Costa (da esq. para a dir.), sócios da Fix: plataforma para consertos, instalações e manutenções residenciais (Fix/Divulgação)

Vinicius Oliveira, Eduardo Basile e Vinicius Costa (da esq. para a dir.), sócios da Fix: plataforma para consertos, instalações e manutenções residenciais (Fix/Divulgação)

Em 2017, depois de duas tentativas bem-sucedidas de empreender, o empresário Eduardo Basile Quadrado achou que teria bastante tempo para curtir a família em casa, sem as preocupações que rondam o dia a dia de um empreendedor. Até que foi esquentar a mamadeira da filha e percebeu que o micro-ondas havia quebrado. Ligou para a seguradora, ficou em casa aguardando a chegada de um técnico dentro do período combinado e, apesar de ser bem atendido, percebeu que a experiência poderia ter sido melhor com a ajuda da tecnologia. “Eu vi que havia muita intermediação na prestação desse tipo de serviço. E também que ele não era tão prático para quem contratava”, diz Quadrado.

Continue lendo a matéria com uma conta gratuita

Ao se inscrever, concordo com os

Termos de Serviço

e a

Política de Privacidade

da Exame.

Já tem uma conta? Entrar
Acompanhe tudo sobre:EmpreendedorismoImóveisReparosServiçosStartups

Mais de Mercado Imobiliário

O que é o "direito de preempção" em transações imobiliárias e como ele funciona?

Tudo o que você precisa saber antes de ampliar seu imóvel

Como funcionam os financiamentos imobiliários de imóveis comerciais e suas especificidades?

Minha Casa Minha Vida: Plano&Plano passa a ter marca dedicada à nova Faixa 4