Marketing

Y&R divulga restituição do IR do Bradesco com leõezinhos

Campanha fala da solução de crédito com linguagem amigável e direta


	Leõezinhos divulgando a restituição do Imposto de Renda: ação exemplifica com linguagem amigável algumas coisas que o cliente pode fazer ao antecipar o recebimento do dinheiro
 (Reprodução)

Leõezinhos divulgando a restituição do Imposto de Renda: ação exemplifica com linguagem amigável algumas coisas que o cliente pode fazer ao antecipar o recebimento do dinheiro (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2013 às 10h01.

São Paulo - Os correntistas do Bradesco já podem antecipar até 100% de sua restituição do Imposto de Renda e isso é mais fácil do que se imagina.

Para divulgar as vantagens da solução de crédito, e como ela pode ajudar os clientes na gestão do orçamento pessoal, o banco lançou campanha publicitária nacional, que tem assinatura da Y&R e contempla vinhetas de TV, anúncios em revistas e jornais, spot de rádio, material de mídia exterior e PDV

A ação exemplifica com linguagem amigável algumas coisas que o cliente pode fazer ao antecipar o recebimento do dinheiro da restituição, como viagens, reformas etc., comunicando isso diretamente na assinatura: Dá pra fazer muita coisa com a restituição do Imposto de Renda. Indique o Bradesco na declaração e antecipe até 100% da sua restituição".

Já o spot reproduz sons típicos de um aeroporto, da reforma da casa e da compra de uma geladeira para lembrar como a solução de crédito pode antecipar algumas conquistas. Fale com o seu Gerente Bradesco ou ligue 0800 273 3486, indica a locução.

A criação da campanha é de José Delboux e Rita Corradi, sob direção de criação de Rui Branquinho, José Delboux e Rita Corradi.

Veja:

https://youtube.com/watch?v=N-jzlWaGU_s%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:BancosBradescoComerciaisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025