Marketing

Xuxa e Luciano Huck rebatem acusação de Sandy

Cantora citou apresentadores para se defender de acusações de que teria feito comercial da Devassa sem gostar de cerveja

Sandy: cantora se defendeu citando Xuxa, Luciano Huck e Angélica (Divulgação)

Sandy: cantora se defendeu citando Xuxa, Luciano Huck e Angélica (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2011 às 17h47.

São Paulo - Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo no fim de semana, a cantora Sandy se defendeu de acusações de que teria atuado como garota-propaganda da cerveja Devassa sem gostar da bebida. Para se justificar, Sandy citou Xuxa e Luciano Huck como exemplos de personalidades que teriam agido da mesma forma.

A cantora questionou se o público acredita que Luciano Huck e Angélica realmente usam a marca Niely Gold, e se Xuxa usa o hidratante Monange.

"Cerveja realmente não é minha bebida preferida. O que não gosto na cerveja é do gosto amargo. Eu gosto de bebida doce, vinho etc. Mas isso não tem problema. Ou todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?", disse Sandy.

Respondendo à "dúvida" lançada pela cantora, Xuxa declarou que usa, sim, a marca Monange e tem até um hidratante favorito, que seria o azul.

Huck também se defendeu, afirmando que jamais faria propaganda para um produto se não confiasse na qualidade dele. A informação é da coluna Mônica Bergamo desta quarta-feira (18).

Sandy já havia afirmado não gostar de cerveja em dezembro do ano passado, em uma entrevista para o programa Conexão Direta, do canal GNT. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDevassaestrategias-de-marketingLuciano HuckSandyXuxa Meneghel

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025