Marketing

Will bank paga boleto de quem tem Will no nome, e de quem mudar nas redes

Na ação de marketing do will bank, Willma, Willson, William e quem estiver disposto a mudar o nome nas redes sociais pode ter boleto de até 100 reais pago; entenda a dinâmica

Will bank: sorteados terão boleto pago (will bank/Reprodução)

Will bank: sorteados terão boleto pago (will bank/Reprodução)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 4 de setembro de 2021 às 09h00.

O banco digital will bank lança uma ação de marketing para procurar os seus xarás pelo Brasil. Will, Willma, Willson, William, Willmara, Willda e todos aqueles cujos nomes começarem com Will poderão participar do sorteio e ganhar um boleto pago de até 100 reais.

Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy 

O will bank também permite a participação de quem não tem Will no começo do nome, mas nesse caso, a pessoa precisará fazer a mudança do nome no perfil nas redes sociais. Segundo eles, a expectativa é que as redes sociais sejam inundadas por Willrina, Willcos, Willlipe, Willsé e mais.

"Boletos, assim como dinheiro, é um tema dramático para muita gente. Por meio dessa campanha, o will reforça o seu propósito de transformar essa relação em experiências positivas. Vamos permitir que nossos xarás possam aproveitar o dinheiro que gastariam com esses boletos em um momento de lazer e diversão", diz Daniel Feitoza, CMO do will bank.

Para participar, o consumidor precisa acessar o site, fazer o cadastro e apresentar um comprovante que seu nome começa com Will, ou o print da mudança do perfil nas redes sociais. O banco vai sortear 1000 pessoas que ganharão "boletos pagos" de R$100 reais a partir da próxima semana.

A campanha criada pela monkey-land conta com uma animação produzida pela Acacá e áudio da Satélite. A iniciativa terá ampla divulgação digital, além da ação nas redes sociais potencializada por influenciadores plano de merchandising na TV aberta.

Essa não é a primeira parceria entre o will bank e a monkey-land, responsável por campanhas como “Independência da Tcheca”, protagonizada por Danny Bond, mulher negra trans, nordestina e periférica.

Para ampliar a divulgação, o will bank fará parcerias com influenciadores como Will Smith da Bahia, o ex-bbb João Pedrosa, Yuri Marçal, Tia Má, Babu Santana, Paola Oliveira, Pequena Lo, Yarley, Banca Digital, Memes Twitter, Sou eu na vida, Sincero Oficial e Gina Indelicada. A campanha conta também com a participação de 30 influenciadores do coletivo Digital Favela, com o qual o will bank já trabalhou em outras campanhas.

  • Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.
Acompanhe tudo sobre:BancosPromoções

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?