Marketing

W3haus cria primeiro app da Toblerone para o Facebook

Campanha - disponibilizada na fan page da marca - traz um álbum de fotos de viagens com pontos turísticos de diversos lugares do mundo e fotos dos avatares adeptos à rede

O aplicativo oferece um “tour” pelo mundo, permitindo que os usuários escolham seus destinos e montem álbuns (Reprodução)

O aplicativo oferece um “tour” pelo mundo, permitindo que os usuários escolham seus destinos e montem álbuns (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2011 às 11h10.

São Paulo - A agência interativa W3haus finalizou o primeiro aplicativo da Toblerone para o Facebook e lançou a campanha “Faça de Conta que Viajou. Compre um Toblerone aqui no Brasil.”

O objetivo é divulgar o conceito da marca premium, reforçando que o chocolate tem a mesma qualidade e sabor em qualquer lugar do mundo.

Para mostrar isso aos brasileiros, a campanha - disponibilizada na fan page da marca - traz um álbum de fotos de viagens com pontos turísticos de diversos lugares do mundo e fotos dos avatares adeptos à rede. A ideia é relacionar a compra de Toblerone no Brasil à sensação de viajar e comprar o produto no free shop, por exemplo.

O aplicativo oferece um “tour” pelo mundo, permitindo que os usuários escolham seus destinos e montem álbuns. É possível, ainda, incluir os amigos do Facebook nas montagens das fotos.

A ação segue em parelelo às postagens de conteúdos sobre viagens, filmes de lugares interessantes, receitas com Toblerone e sobre todos os produtos da linha. Os posts acontecem diariamente na fan page, que hoje conta com 50 mil fãs. Para divulgar o aplicativo na rede, a campanha terá o apoio de mídia display para Facebook.

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetPublicidadeRedes sociais

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025