Marketing

Vôlei brasileiro entra nos planos da Hypermarcas

Companhia fechou patrocínio à dupla feminina de vôlei de praia Taiana e Vivian e ao projeto social Virna Vôlei

Taiana e Vivian: dupla ganha patrocínio da Hypermarcas (Divulgação/FIVB)

Taiana e Vivian: dupla ganha patrocínio da Hypermarcas (Divulgação/FIVB)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2011 às 11h35.

São Paulo - A Hypermarcas anuncia hoje o patrocínio à dupla feminina de vôlei de praia Taiana e Vivian, assim como o apoio ao projeto social Virna Vôlei, idealizado e comandado pela ex-jogadora e medalhista olímpica Virna Dias.

A companhia, que patrocina o Corinthians desde o ano passado, tendo investido também em clubes como o Botafogo, o Ceará e o Goiás, amplia seu leque de apostas por meio da marca Cenoura & Bronze, a mais alinhada ao cenário onde as disputas de vôlei de praia acontecem.

A dupla brasileira terá Cenoura & Bronze estampada em seu uniforme e no material de treino (camisas, shorts, toalhas, mochilas). Além disso, a marca também aparecerá em toda a estrutura de treinamento da dupla no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana (redes de marcação e proteção, bolas, barracas e cadeiras) e em ações previstas para acontecerem durante as etapas do Circuito Banco do Brasil.

Já no projeto Virna Vôlei, a marca entra com a inauguração de um centro de treinamento nos complexos Pavão e Pavãozinho, no Rio de Janeiro, que abrigará uma escolinha de vôlei de praia e oferecerá outras atividades e serviços às comunidades carentes.

Os novos patrocínios fazem parte do plano de relançamento da linha Cenoura & Bronze, que ganhou protetor facial, protetor labial e bloqueador facial stick.

Além do futebol e, agora, o vôlei, a Hypermarcas também patrocina outras modalidades esportivas, entre elas natação, corridas, automobilismo e MMA - Mixed Martial Arts -, onde a marca escolhida foi a Bozzano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHypera Pharma (Hypermarcas)Indústrias em geralPatrocínioSetor de esportes

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025