Marketing

Vivo apresenta novos pacotes em campanha

Africa cria peças que vão ao ar neste sábado (9)

A ideia é que por meio do portal os surdos consigam acessar todo tipo de informação necessária sobre o pacote de SMS (.)

A ideia é que por meio do portal os surdos consigam acessar todo tipo de informação necessária sobre o pacote de SMS (.)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2010 às 19h40.

São Paulo - Para comunicar que os clientes da Vivo terão novas facilidades a partir deste mês de outubro, com novos pacotes de serviço e conteúdo multimídia, a operadora coloca na mídia neste sábado (9) uma nova campanha publicitária, criada pela Africa.

A estratégia conta com um comercial protagonizado por um surdo, que interpreta um jovem utilizando SMS para combinar um encontro com sua namorada em uma sorveteria. Ao chegar lá, a garota conversa com ele em linguagem de sinais para escolher os sabores - sendo só aí que o espectador percebe a deficiência do rapaz.

O comercial divulga o site Vivo Mais Mensagens,  criado especialmente para apresentar e esclarecer dúvidas relacionadas ao plano. A ideia é que por meio do portal os surdos consigam acessar todo tipo de informação necessária sobre o pacote de SMS, de modo que possam adotar a mensageria de texto como ferramenta de comunicação móvel instantânea.

Um segundo comercial, intitulado "Mensagens", retrata as experiências malsucedidas de um garoto que tenta demonstrar seu carinho por uma amiga da escola. Ele procura diversas maneiras de se aproximar, mas sempre em vão - até que envia um SMS, que acaba se mostrando uma ferramenta bem mais efetiva.

Leia mais notícias sobre a Vivo

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:3GEmpresasestrategias-de-marketingOperadoras de celularPublicidadeServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025