Marketing

Vídeos publicitários do Facebook agora aparecerão no celular

As inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no Snapchat


	Facebook: as inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no Snapchat
 (Karen Bleier/AFP)

Facebook: as inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no Snapchat (Karen Bleier/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2016 às 15h11.

A empresa de Mark Zuckerberg, mais uma vez, se espelha no Snapchat. Em junho, a rede social de curtos vídeos momentâneos anunciou que iria firmar parceria com companhias que anunciariam entre os “snaps” dos usuários.

Em agosto, devido o sucesso da iniciativa, os porta-vozes do aplicativo informaram que ele se uniria com mais marcas. Agora, menos de um mês depois, o Facebook se propõe a fazer o mesmo.

Hoje, foi revelado que em breve o seu dispositivo mobile permitirá a apresentação de vídeos publicitários direto na timeline. As inserções encaixarão perfeitamente no layout, tomando quase toda a tela, de forma semelhante como já ocorre no ... Snapchat.

Nos Estados Unidos os vídeos começarão a serem testados já nos próximos meses. As primeiras empresas a inseriram seus anúncios serão Mountain Dew, GE, Axe e Budweiser. Para o Brasil ainda não há alguma data nem menção de estreia desta ferramenta.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetmark-zuckerbergPersonalidadesPublicidadeRedes sociaisSnapchatVídeos

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025