Marketing

Vídeo transforma homem comum em personagem de game

Criado pela 180 Amsterdam em parceria com a Minivegas, The Last Of Us mostra que qualquer um é capaz de se transformar

Trecho de "The Last Of Us": mesmo com tema batido, filme caprichou no visual, passando a exata sensação experimentada pelos jogadores (Reprodução)

Trecho de "The Last Of Us": mesmo com tema batido, filme caprichou no visual, passando a exata sensação experimentada pelos jogadores (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2013 às 12h53.

São Paulo - Para defender a si mesmo e aqueles que ama, qualquer um é capaz de se transformar. Especialmente diante de um ataque zumbi. Esta é a premissa que a 180 Amsterdam, junto com a produtora Minivegas, usou para apresentar o game The Last of Us ao mercado europeu. Ao longo de 60 segundos, vemos um homem comum – em live action – se transformando no personagem do game, em CGI.

Segundo o diretor criativo Maarten Boon, o projeto exigia gráficos sofisticados, que dessem a exata dimensão do jogo, mas que também pudessem ser inseridos no cenário da vida real de um jogador.

Apesar da narrativa já estar meio batida – na última E3, Leo Gianetti contou oito games com a temática zumbi – o filme caprichou no visual, passando a exata sensação experimentada pelos jogadores. Um belo trabalho.

[vimeo http://www.vimeo.com/69529990 w=590&h=332]

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingGamesVídeos de marketing

Mais de Marketing

Nando Reis e Marcelo Falcão se apresentam em leilão beneficente em apoio à causa animal

Motorola lança smartphone com cores escolhidas pela Pantone

Fiat exibe gol do Botafogo em comercial no Jornal Nacional após 'interromper' jogo

Quer criar seu próprio azeite? Com Andorinha, clientes poderão criar blend