Marketing

Very Important Pets incentiva adoção de cães

Campanha foi criada como um projeto pessoal por um grupo de criativos para o Proyecto4Patas

Cachorro em vídeo Very Important Pets: filmes exaltam as características pessoais de alguns cãezinhos que fazem parte da ONG (Reprodução)

Cachorro em vídeo Very Important Pets: filmes exaltam as características pessoais de alguns cãezinhos que fazem parte da ONG (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2013 às 12h01.

São Paulo - Projetos pessoais são importantes para se manter a imaginação afiada, explorar ferramentas e conceitos diferentes ou simplesmente contribuir para alguma causa que você acredita.

Todos estes elementos estão presentes na campanha desenvolvida pela redatora argentina Juliana Raffo e seus amigos, que resolveram dar uma força para o Proyecto4Patas e incentivar a adoção de cães de uma maneira diferente e divertida.

Com a colaboração de uma produtora argentina, foram criados quatro filmes, que exaltam as características pessoais de alguns cãezinhos que fazem parte da ONG, lembrando que eles são very important pets, mas que precisam de very important amigos. Por enquanto apenas dois foram lançados: a história do sábio Lacan – que devido a seu gosto por reflexões e máquinas de escrever lembrou bastante ao Snoopy – e Blanquita, que vem com uma antena de wi-fi incluída.

O Proyecto4Patas foi o escolhido pois desde 2008 atua com a difusão, proteção e promoção dos direitos dos animais, fomentando a adoção e alentando aos processos de esterilização como único método ético de controle da reprodução da fauna urbana. Segundo Juliana, o grupo de criativos envolvidos custeou toda a campanha do próprio bolso.

É mais uma iniciativa que lembra que adoção é a melhor forma de se ganhar um amigo de quatro patas.

https://youtube.com/watch?v=y7eEKKTNrrI%3Ffeature%3Dplayer_embedded

https://youtube.com/watch?v=-TTVpi3AdBQ%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:AnimaisAnúncios publicitáriosVídeos de marketing

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME