Marketing

Velhinhos Hi-Tech estrelam filme de aniversário do Pontofrio

Dando continuidade ao conceito institucional "Viva a inovação", filme criado pela Y&R estreou esta semana como parte da comemoração dos 68 anos do Pontofrio

Filme da Pontofrio: sua assinatura é "Aniversário Pontofrio, quem curte inovação já está convidado" (Reprodução/YouTube/Pontofrio.com)

Filme da Pontofrio: sua assinatura é "Aniversário Pontofrio, quem curte inovação já está convidado" (Reprodução/YouTube/Pontofrio.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2014 às 17h18.

São Paulo - Os hiperconectados "velhinhos" do Pontofrio estão de volta à mídia.

Dando continuidade ao conceito institucional "Viva a inovação", lançado pela rede varejista em 2012, o filme criado pela Y&R estreou esta semana como parte da comemoração dos 68 anos do Pontofrio, completados no mês de setembro.

Marcada por diálogos bem-humorados, a campanha reforça o posicionamento da acessibilidade da tecnologia e das ofertas proporcionadas pelo Pontofrio.

Nas cenas, os velhinhos conectados, que já estrelaram outros filmes da marca, estão se preparando para ir à festa de aniversário da rede varejista.

E, novamente, se mostram grandes conhecedores dos gadgets e do universo digital. A assinatura "Aniversário Pontofrio, quem curte inovação já está convidado" completa o filme.

"Apostamos em uma linguagem alegre e divertida para mostrar que a tecnologia é acessível para todos, independentemente da idade", comenta Ricardo Papp, Diretor-geral da Y&R SCS.

A criação é de Deco Vicente, Leandro Sanches e Agnaldo di Palma, com direção de Criação de Ricardo Papp, Marcel Magalhães e Tiago Barreto.

Veja:

//www.youtube.com/embed/5ClONakzw8Y

Acompanhe tudo sobre:AdnewsComerciaisComércioEmpresasestrategias-de-marketingGlobexInternetPonto FrioPublicidadeVarejo

Mais de Marketing

Campanha da Oficina com Milton Nascimento foge das convenções. Ainda bem

Havaianas encardida? Marca renomeia chinelo após viralizar como meme

Lembra do ‘Pipoca com Guaraná’? Jingle volta em campanha com Netflix e Wandinha; assista

Mind-to-machine: só as marcas mais lembradas serão recomendadas pela IA