Marketing

Trident transforma "jogo americano" em mídia

“Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia distribuiu 390 mil saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha em 130 padarias e mais 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 restaurantes (Reprodução)

O Grupo Four Midia distribuiu 390 mil saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha em 130 padarias e mais 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 restaurantes (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 16h31.

São Paulo - Em campanha desenvolvida pela agência F/Nazca, para divulgar o novo Trident Fresh, o Grupo Four Midia distribuiu 390 mil saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha em 130 padarias de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto, e mais 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 restaurantes de São Paulo.

A ação começou no dia 20 de março e acontece até 20 de abril. Além dos saquinhos de pão, também foram distribuídos adesivos personalizados e fixados nos caixas e balcões dos estabelecimentos.

O Grupo Four Midia já veiculou mais de 5,5 milhões de saquinhos de pão para campanhas de diversas grandes empresas, como Vivo, Claro, AES Eletropaulo, Santander, Fundação Telefônica, Fototica, Ades em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Estima-se que as campanhas alcançaram mais de 18 milhões de pessoas dentro de casa – de acordo com o IBGE cada lar brasileiro possui em média 3,3 moradores. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo.

Acompanhe tudo sobre:MarcasPublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

O maior desafio das empresas não é tecnológico. É geracional

Serena Williams inaugura um novo capítulo no marketing das canetas emagrecedoras?

A resposta da Gap à polêmica campanha da American Eagle com Sydney Sweeney

Crise ética em Cannes expõe indústria da premiação e impulsiona debate sobre IA na publicidade