Hugh Grant em trecho do vídeo da campanha We Own the Weekend do The Guardian e Observer (Reprodução)
Da Redação
Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 09h31.
São Paulo - Em redes sociais é possível encontrar pessoas que, literalmente, contam os dias até a chegada do fim de semana. Grande parte delas têm uma lista enorme de coisas para fazer. Outras não têm ideia de como vão preencher dois dias inteiros, 48 horas… Na Grã-Bretanha, os jornais The Guardian/Observer resolveram tomar posse do fim de semana, com um conteúdo tão legal, que os leitores sempre terão muita coisa para ler e fazer.
Pelo menos é isso o que propõe a campanha We Own the Weekend, que ontem lançou seu primeiro filme estrelado por Hugh Grant, segundo ele mesmo um leitor fiel dos jornais há anos.
Ao longo de três minutos, o filme brinca com os tradicionais trailers cinematográficos de filmes de ação, com explosões, diálogos sobre o que fazer no fim de semana (com direito à resposta assustadora), famílias e casais curtindo. O principal desafio era manter o nível e ainda tentar repetir o sucesso da campanha do ano passado, Os Três Porquinhos – considerada uma das melhores de 2012. Será que eles conseguiram?
A criação é da BBH de Londres, com produção Biscuit Films e direção de Tim Godsall.