Marketing

Tecnisa oferece espaço para empresas mostrarem ideias

Empreendedores têm 20 minutos para expor projetos na tentativa de se tornarem fornecedores. Construtora teve encontros com 152 companhias e fechou negócio com 15


	"Speed Dating" da Tecnisa: profissionais com ideias que chamam mais atenção podem ter novas reuniões com a construtora e incorporadora na tentativa de fechar negócio
 (Reprodução)

"Speed Dating" da Tecnisa: profissionais com ideias que chamam mais atenção podem ter novas reuniões com a construtora e incorporadora na tentativa de fechar negócio (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 16h01.

Rio de Janeiro - A Tecnisa aposta no modelo de gestão de inovação com fornecedores chamado Fast Dating, que oferece 20 minutos para qualquer empresa mostrar seus serviços e produtos.

Os profissionais com ideias que chamam mais atenção podem ter novas reuniões com a construtora e incorporadora na tentativa de fechar negócio. A iniciativa faz parte da estratégia de open innovation e tem o objetivo de encontrar boas soluções disponibilizadas por startups, pequenas, médias e grandes corporações.

Em um ano, 152 empresas mostraram seus projetos e 15 conseguiram fechar negócio com a Tecnisa. Qualquer empreendedor pode confirmar a participação pelo site da marca.

Acompanhe tudo sobre:Empresasestrategias-de-marketingTecnisaIdeiasConstrução civil

Mais de Marketing

Brasil precisa parar de criticar tecnologia, defende CEO do iFood

Brasilidade como ativo de negócio: como as marcas podem gerar valor além do mercado local

Com Jade Picon, Globo aposta em novela vertical: o que o mercado pode aprender com isso?

Veja, a marca que cresceu sem anúncios, lança tênis de corrida em collab com a japonesa F/CE