Marketing

TBWA de Buenos Aires cria banheiro químico musical

Funcionava da seguinte maneira: sete banheiros químicos foram "musicalizados". Cada um emitia um ritmo. O vermelho era guitarra, o amarelo era o vocal, e por aí vai


	Banheiros químicos: ação, segundo a agência, mostrou que a Personal se importa com as necessidades individuais de cada pessoa
 (Reprodução)

Banheiros químicos: ação, segundo a agência, mostrou que a Personal se importa com as necessidades individuais de cada pessoa (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2013 às 15h45.

São Paulo - A TBWA de Buenos Aires criou uma maneira divertida de desmistificar o fato de o banheiro químico ser o lugar menos desejado dos festivais de música. Para isso, criou os banheiros químicos musicais. A ação foi feita para a Personal, empresa de telefonia da Argentina que, a cada ano, promove o Personal Fest, um festival de música que atrai mais de 50 mil pessoas por edição.

Funcionava da seguinte maneira: sete banheiros químicos foram "musicalizados". Cada um emitia um ritmo. O vermelho era guitarra, o amarelo era o vocal, e por aí vai. Detalhe: eles só tocavam quando estavam em uso.

A ação, segundo a agência, mostrou que a Personal se importa com as necessidades individuais de cada pessoa e, além disso, transformou uma experiência considerada ruim em algo bom.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=Pb2ogfI2l0Y

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar