Marketing

Talent reforça "Pergunta lá no Posto Ipiranga" com filmes

Em função do grande sucesso nacional do bordão "Pergunta lá no Posto Ipiranga", a expressão continua como tema da campanha, marcando presença em todos os filmes

Ipiranga: comunicação reforça a ideia de que a rede é um lugar completo (YouTube/TALENT/Reprodução)

Ipiranga: comunicação reforça a ideia de que a rede é um lugar completo (YouTube/TALENT/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2015 às 16h28.

São Paulo - Neste mês, a Ipiranga estreou sua campanha publicitária anual, criada pela Talent, reforçando, de maneira inusitada, o posicionamento adotado nos últimos anos.

Em função do grande sucesso nacional do bordão "Pergunta lá no Posto Ipiranga", a expressão continua como tema da campanha, marcando presença em todos os filmes.

Com a assinatura "Quer um lugar completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga", a comunicação reforça a ideia de que a rede é um lugar completo, com tudo o que o consumidor precisa.

A campanha é composta por diversos filmes, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, que contam com a presença do já conhecido personagem "Batata", o carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada.

Os personagens mais surpreendentes possíveis vão precisar das informações deste vendedor e prometem divertir os telespectadores.

Entre eles, a dupla Fernando e Sorocaba; Ventríloquos; Extraterrestres; o Cebolinha, da Turma da Mônica; Erick Jacquin, o Masterchef, entre outros.

"Neste ano a comunicação da Ipiranga atinge um novo patamar de humor, e vai fazer com que os brasileiros se surpreendam continuamente. Nos fechamos dentro de uma única situação, em volta da qual tudo acontece", ressalta João Livi, VP de Criação da Talent.

Confira os novos filmes:

yt thumbnail
yt thumbnail
yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasComércioUltraparComerciaisIpirangaPublicidadeestrategias-de-marketingAdnews

Mais de Marketing

Marketing não pode mais ser 'do not reply', diz CMO global da Salesforce

Como uma propaganda agravou a tensão comercial entre EUA e Canadá

Bandeira do Brasil perde o azul em campanha sobre proteção dos oceanos

Mercado evangélico gera R$ 21,5 bilhões por ano no Brasil