Marketing

Suzano ambienta lounges de leitura da Livraria Cultura

Empresa de papel e celulose disponibilizará publicações em papel Pólen para que os consumidores percebam as vantagens da leitura em papel off white

Livraria em São Paulo: a Amazon mudou para sempre o negócio dos livros (Paulo Fridman/Latin Stock)

Livraria em São Paulo: a Amazon mudou para sempre o negócio dos livros (Paulo Fridman/Latin Stock)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2012 às 16h01.

Rio de Janeiro - A Suzano Papel e Celulose fechou uma parceria com a Livraria Cultura. A empresa é responsável por ambientar os lounges de leitura das unidades dos shoppings Market Place, Villa Lobos, Bourbon e Conjunto Nacional, em São Paulo, além do Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

A ação homenageia o Dia Mundial do Livro, comemorado hoje, dia 23, e pretende reforçar a experiência da leitura. Em formato itinerante, a iniciativa terá seis meses de duração, passando por cada um dos empreendimentos até setembro deste ano.

O projeto reforça a campanha “Você pode ler mais”, lançada em 2010 para posicionar o Pólen como o papel do livro, e contará com um display de publicações em Pólen para que os consumidores sintam a diferença entre o papel branco e o off white, conhecendo seus benefícios.

Acompanhe tudo sobre:ComércioEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasestrategias-de-marketingLivraria CulturaLivrosMadeiraPapel e Celulosesuzano

Mais de Marketing

Cultura virou negócio? Essa é a estratégia número 1 das marcas para conquistar consumidores em 2025

Depois da confusão, Camila Fremder chega ao Vênus Podcast 'certo' com patrocínio da Avon

Como o marketing de luxo constrói valor e desejo em tempos de transformação

O que a American Eagle ganhou com a campanha polêmica de Sydney Sweeney