Marketing

Super Bowl terá anúncio que permite compra pela TV

Segundo o site Ad Age, o comercial será o primeiro caso de "t-commerce" a ser exibido durante o evento que tem um dos 30 segundos mais caros da publicidade


	David Beckham em comercial da H&M: segundo a marca, novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung
 (Reprodução)

David Beckham em comercial da H&M: segundo a marca, novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 16h22.

São Paulo - A marca de cuecas H&M deve veicular um anúncio no intervalo do Super Bowl, em fevereiro, que irá permitir ao telespectador a compra do produto via controle remoto, conforme informa o Ad Age.

Segundo o site, o comercial será o primeiro caso de "t-commerce" a ser exibido durante o evento que tem um dos 30 segundos mais caros da publicidade (em torno de US$ 4 milhões).

De acordo com a H&M, a novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung. A empresa responsável pela tecnologia da novidade é a Delivery Agent.

Um pequeno pop-up será exibido no canto da tela enquanto o comercial é veiculado. Na janela, o telespectador conseguirá ver mais informações sobre o produto, e poderá comprá-lo diretamente na TV ou enviar para outro dispositivo

Além disso, o comercial, que será estrelado por David Beckham, permanecerá interativo se for gravado e visto de novo num aparelho DVR.

Acompanhe tudo sobre:EsportesComerciaisAnúncios publicitáriosPublicidadeSuper Bowl

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar