Marketing

Super Bowl terá anúncio que permite compra pela TV

Segundo o site Ad Age, o comercial será o primeiro caso de "t-commerce" a ser exibido durante o evento que tem um dos 30 segundos mais caros da publicidade


	David Beckham em comercial da H&M: segundo a marca, novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung
 (Reprodução)

David Beckham em comercial da H&M: segundo a marca, novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 16h22.

São Paulo - A marca de cuecas H&M deve veicular um anúncio no intervalo do Super Bowl, em fevereiro, que irá permitir ao telespectador a compra do produto via controle remoto, conforme informa o Ad Age.

Segundo o site, o comercial será o primeiro caso de "t-commerce" a ser exibido durante o evento que tem um dos 30 segundos mais caros da publicidade (em torno de US$ 4 milhões).

De acordo com a H&M, a novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung. A empresa responsável pela tecnologia da novidade é a Delivery Agent.

Um pequeno pop-up será exibido no canto da tela enquanto o comercial é veiculado. Na janela, o telespectador conseguirá ver mais informações sobre o produto, e poderá comprá-lo diretamente na TV ou enviar para outro dispositivo

Além disso, o comercial, que será estrelado por David Beckham, permanecerá interativo se for gravado e visto de novo num aparelho DVR.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosComerciaisEsportesPublicidadeSuper Bowl

Mais de Marketing

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME

Após vitória de Trump, empresas planejam retomar publicidade no X

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?