Marketing

Starbucks celebra Valentine's Day com 3 bebidas de chocolate

Data celebrada na América do Norte é equivalente ao Dia dos Namorados


	Edição limitada: os três drinks serão servidos até o dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e Canadá
 (Starbucks/Divulgação)

Edição limitada: os três drinks serão servidos até o dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e Canadá (Starbucks/Divulgação)

Luísa Melo

Luísa Melo

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 08h45.

São Paulo - Para comemorar o Valentine's Day, equivalente ao Dia dos Namorados na América do Norte e em países da Europa e Oceania, o Starbucks lançou edições limitadas de três bebidas à base de chocolate.

Elas serão servidas desta segunda-feira (8) até o próximo domingo (14), quando a data é celebrada. Os brasileiros, porém, não devem se animar. Os drinks só estarão disponíveis nas lojas da rede nos Estados Unidos e Canadá. 

A primeira opção é o Molten Chocolate Latte, que leva gotas de chocolate derretidas no expresso, leite vaporizado e molho mocha agridoce, coberto com chantilly aromatizado com café e mocha. Disponível quente e gelado.

A segunda é o Molten Chocolate Frapuccino Blended Beverage, um café com bastante molho mocha e gotas de chocolate, misturados com gelo e leite. Finalizado com mocha e creme aromatizado de expresso e mocha.

A terceira é o Molten Hot Chocolate, que leva molho mocha agridoce e gotas de chocolate derretido no leite vaporizado. Também coberto com creme aromatizado de expresso e mocha.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBebidasCaféCafeteriasCanadáChocolatecomida-e-bebidaCommoditiesEmpresasEmpresas americanasEstados Unidos (EUA)estrategias-de-marketingFast foodPaíses ricosPromoçõesStarbucks

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025