Marketing

Stanley dará copo térmico em ativação no show da Madonna no Rio; saiba como ganhar

Ação será realizada em área vip do evento; marca assinou contrato para ter o 'Happy Hour' como copo oficial da The Celebration Tour

Stanley é o copo térmico oficial do show da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (Divulgação/Stanley)

Stanley é o copo térmico oficial do show da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (Divulgação/Stanley)

Juliana Pio
Juliana Pio

Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais

Publicado em 3 de maio de 2024 às 13h40.

Última atualização em 3 de maio de 2024 às 16h26.

Tudo sobreMadonna
Saiba mais

Com um público estimado de 1,5 milhão de pessoas e impacto econômico de cerca de R$ 300 milhões, o show da Madonna neste sábado, 4, no Rio de Janeiro, também tem se destacado como um catalisador de oportunidades para marcas em busca de visibilidade e engajamento.

Depois de Heineken, Itaú, Cimed, O Boticário, Deezer e Warner Music promoverem ações especiais de marketing para o evento, chegou a vez da Stanley anunciar uma nova ativação junto aos fãs da artista.

A marca de produtos térmicos para alimentos e bebidas assinou contrato para ter o 'Happy Hour' como copo oficial da The Celebration Tour de Madonna. A apresentação, uma das mais esperadas do ano no Brasil, acontecerá na Praia de Copacabana, a partir das 21h45 (saiba como assistir).

Como ganhar um copo Stanley no show da Madonna?

Como parte da ativação, o influenciador Rapha Lima (@itsraphalima) irá interagir com os fãs da artista, em parte da área vip, e presentear alguns deles com copos 'Happy Hour' durante o evento. No site oficial, o produto custa a partir de R$ 179.

Inventada por William Stanley Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a Stanley caiu no gosto dos brasileiros nos últimos anos e viu seu faturamento crescer em 700% desde 2018, impulsionado principalmente pela venda da linha bar. Desde então, a marca também tem sido cotada para parcerias com diversas companhias. No Carnaval, por exemplo, junto ao Burger King, presenteou consumidores com um copo customizado.

Efeito Madonna

A The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da diva pop, conta com o patrocínio do Itaú Unibanco e da Heineken, além do apoio de outras marcas, como NiveaEventim e Absolut, que turbiram suas ações de marketing em torno do megaevento, pegando carona no chamado 'efeito Madonna'.

Esse é o caso da Cimed, que lançou o Carmed Madonna, uma versão de hidradantes labiais inspirada exclusivamente na cantora, com distribuição gratuita de 25 mil unidades em farmácias em Copacabana.

Já a Warner Music Brazil vai promover uma interação entre o público e a cover de Madonna, no Parque Bondinho Pão de Açúcar. O Boticário, por sua vez, criou um camarote na casa de Narcisa Tamborindeguy. E a Deezer anunciou um sorteio que dará direito a um par de ingressos para a área exclusiva da marca.

Acompanhe tudo sobre:StanleyMadonnaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Por que a CBF mudou o nome da conta de seu Instagram para @brasil?

Posicionamento por narrativa: como a Dove vem usando histórias reais para ganhar relevância

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede