Marketing

SP terá montanha-russa e chuveiro de glitter no Carnaval

Os espaços estarão disponíveis para acesso apenas nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro dentro da Estação Skol, no Largo da Batata

Glitter: o local disponibilizará ainda espaços para descanso e com tomadas (Creative Commons/mjtmail (tiggy)/Flickr)

Glitter: o local disponibilizará ainda espaços para descanso e com tomadas (Creative Commons/mjtmail (tiggy)/Flickr)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 21h42.

Última atualização em 31 de janeiro de 2018 às 21h43.

A partir deste sábado, 3, uma montanha-russa e um chuveiro de glitter estarão instalados no Largo da Batata, em Pinheiros, na zona oeste, durante a programação do carnaval de rua de São Paulo. O brinquedo terá 16 metros de altura, com um circuito que permeia uma espécie de torre. O chuveiro também terá grandes dimensões, para reunir vários foliões ao mesmo tempo.

Os espaços estarão disponíveis para acesso apenas nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro dentro da Estação Skol, promovida pela cerveja, patrocinadora da folia paulistana. A participação é gratuita.

Com 1,3 mil metros quadrados, a estação tem lotação máxima de mil pessoas e ficará aberta das 12 às 19 horas. O local disponibilizará ainda espaços para descanso e com tomadas, para os foliões recarregarem seus celulares.

A região da Prefeitura Regional de Pinheiros terá 101 desfiles no carnaval de rua 2018. Neste fim de semana, a região receberá diversos blocos, dentre eles o Casa Comigo, no sábado, a partir das 11 horas, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, e o Ritaleena, também no sábado, às 14 horas, na esquina das ruas dos Pinheiros e Antonio Bicudo.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalSkolCarnaval

Mais de Marketing

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história