Marketing

Skype investe em entretenimento e parceria com celebridades

Marca da Microsoft pretende ser mais do que um provedor de ligações. Entre os planos estão sessões de perguntas e respostas com famosos e fãs, via streaming

As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca (Justin Sullivan/Getty Images)

As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2012 às 15h45.

Rio de Janeiro - O Skype investe em entretenimento com o objetivo de expandir sua atuação para além de um provedor de ligações. A marca está procurando celebridades e artistas que utilizam a plataforma para criar conteúdo exclusivo.

Entre os planos estão sessões de perguntas e respostas com os famosos e os fãs, que funcionaria via streaming.

A decisão foi tomada após o serviço atingir a média de 200 milhões de novos usuários por mês, levando a empresa a buscar opções diferenciadas para os clientes.

As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca. O Skype divulgou nos Estados Unidos seu aplicativo de Natal, que permitia aos internautas enviarem cartões virtuais para os amigos, com a banda Boyz II Men e o músico Alice Cooper.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCelebridadesEmpresas de internetServiçosEntretenimentoSkype

Mais de Marketing

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história