Marketing

Sky e Azul lançam serviço de TV ao vivo durante os voos

O serviço contará com os canais de entretenimento comuns em outras companhias, como jogos, filmes, vídeos, programas e documentários


	O serviço existe nos Estados Unidos na companhia Jet Blue, fundada também por Neeleman, e é operado pela DirecTV, proprietária da Sky
 (Divulgação)

O serviço existe nos Estados Unidos na companhia Jet Blue, fundada também por Neeleman, e é operado pela DirecTV, proprietária da Sky (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 19h44.

São Paulo - A operadora de televisão por satélite Sky e a companhia aérea Azul lançaram nesta terça-feira em São Paulo o primeiro serviço gratuito na América Latina de transmissão de sinal televisivo ao vivo a bordo.

O projeto, com um investimento de R$ 100 milhões, oferecerá em sua primeira etapa uma programação de 48 canais em telas individuais nos aviões Embraer 190 e 195 operados pela Azul.

O serviço, além disso, contará com os canais de entretenimento comuns em outras companhias, como jogos, filmes, vídeos, programas e documentários.

'É incrível poder oferecer a nossos clientes algo que foge das tradicionais opções de entretenimento da aviação mundial, pois eles poderão ver sua novela preferida, o jogo de futebol imperdível, acompanhados dos lanches e sem nenhum custo adicional', afirmou David Neeleman, fundador e presidente da Azul.

A companhia aérea, com três anos de funcionamento, anunciou desde o momento de seu lançamento o projeto de oferecer televisão ao vivo em todos seus voos.

O presidente de Sky, a maior operadora no país, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, destacou o acordo que 'acrescenta muito valor às viagens aéreas no Brasil'.

O serviço existe nos Estados Unidos na companhia Jet Blue, fundada também por Neeleman, e é operado pela DirecTV, proprietária da Sky.

A Azul se fundiu neste ano com a Trip, criando a terceira maior companhia de voos nacionais no país, com 115 aeronaves, 840 voos diários e 100 destinos.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoAzulcompanhias-aereasEmpresasSetor de transporteSky TVTelecomunicaçõesTV paga

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025