Marketing

Simone Biles protagoniza novo filme de série da Nike

O filme “Unlimited Pursuit” (Busca Sem Limites) apresenta um elenco feminino com algumas das maiores atletas do mundo em diferentes modalidades

Simone Biles: a campanha destaca tanto os atletas do dia-a-dia quanto os campões que vão frequentemente além de seus limites (Reprodução)

Simone Biles: a campanha destaca tanto os atletas do dia-a-dia quanto os campões que vão frequentemente além de seus limites (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2016 às 15h44.

A campanha Nike Unlimited ganha mais um capítulo. O filme Unlimited Pursuit (Busca Sem Limites) apresenta um elenco feminino com algumas das maiores atletas do mundo em diferentes modalidades.

Recuperando-se de contratempos, derrotas e lesões e derrubando obstáculos para buscar a vitória, Scout Bassett, Simone Biles, Elena Delle Donne, Gabby Douglas, Allyson Felix, Dafne Schippers, Shelly-Ann Fraser-Pryce, English Gardner, Alex Morgan e Serena Williams protagonizam o filme mostrando alguns momentos de seus treinos em busca da perfeição.

A campanha da Nike Unlimited inclui os filmes Unlimited Will (Vontade Sem Limites) Unlimited Courage (Coragem Sem Linites), Unlimited You (Você Sem Limites) e Unlimited Youth (Juventude Sem Limites), bem como a série recente de curtas estrelando os atletas.

A campanha destaca tanto os atletas do dia-a-dia quanto os campões que vão frequentemente além de seus limites — e que estão dispostos a provar o seu potencial sem fim nesta temporada e no futuro.

https://youtube.com/watch?v=SmLpiHDuLSE

Acompanhe tudo sobre:AtletasEmpresasEmpresas americanasEsportesEsportistasNike

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025