Marketing

Seu Jorge chama TAM de companhia “de quinta” em vídeo

Problemas técnicos do voo JJ3960, que partia de São Paulo para o Rio de Janeiro, fez músico perder show programado para capital carioca


	Seu Jorge: Para cantor episódio é lamentável
 (Wikimedia Commons)

Seu Jorge: Para cantor episódio é lamentável (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2012 às 16h21.

Rio de Janeiro - O cantor Seu Jorge chamou a TAM Linhas Aéreas de companhia de quinta em um vídeo no Youtube. A gravação partiu do próprio artista, que resolveu esclarecer os motivos que o levaram a cancelar um show no Rio de Janeiro na quinta-feira, dia 27, após problemas técnicos da aeronave que partia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo o cantor, já no ar o avião do voo JJ3960 apresentou problemas, com possibilidade de queda, e teria que pousar de forma emergencial. Quase chegando ao Rio, entretanto, o comandante teve que voltar para São Paulo, já que na capital carioca não havia espaço no solo. Seu Jorge não reclama da tripulação, porém afirma que houve descaso por parte da TAM. Já voei de São Paulo para Macapá e nunca houve problema e uma simples ponte aérea, acontece isso, afirma.

O artista reforça ainda, durante o vídeo, que está muito triste, já que em 22 anos de carreira nunca perdeu uma apresentação e TAMbém nunca chegou atrasado. Só ao fim do vídeo, Seu Jorge se indigna com a companhia. Infelizmente a TAM é uma companhia de quinta, de péssima qualidade. E eu infelizmente tenho que trazer essa notícia triste pra vocês, lamenta o músico, abrindo mais um capítulo de reclamações de consumidores com grande repercussão na mídia social.

Assista ao vídeo: 

https://youtube.com/watch?v=jMNdSh5hGSc

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasestrategias-de-marketingMarcasServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Marketing

Rock in Rio 2024: Neosaldina leva dez 'Neusas' para experiência VIP no festival

Stanley lança copos Quenchers da Barbie para celebrar 65 anos da boneca

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa