Marketing

Seriado gera coleção de subprodutos com a marca Law & Order

Produtor diz que vai perceber o momento de saturação junto ao público

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 14h53.

O seriado Law & Order deu origem a outros filhotes, que seguem o mesmo formato do original -- primeira parte com um crime e a segunda com os desdobramentos jurídicos. Destas versões, a de maior sucesso é Law & Order: Special Victims Unit, que mostra o cotidiano de um grupo de investigadores designados para esclarecer casos de violência sexual. Há ainda o Criminal Intent, que trata de casos de homicídio de difícil solução a la Sherlock Holmes, o Law & Order: Criminal & Punishment e o recente Trial by Jury.

Juntas, as versões somam cerca de 40 horas inéditas por semana no ar com a marca Law & Order. Dick Wolf, produtor do seriado, diz que saberá quando a audiência considerar que eles estão atuando de forma excessiva. "Até pelo formato dinâmico, que não tem um enredo único para todas as séries, temos uma mobilidade fantástica. Não dependemos de atores ou mesmo de uma história".

O seriado já contou em seu elenco, que não é fixo, com atores como Sonia Braga, Paul Sorvino (pai de Mira Sorvino), Benjamin Bratt (ex-namorado de Julia Roberts) e Carey Lowell (mulher de Richard Gere). Segundo Wolf, a única personagem fixa, que não pode faltar, é a cidade de Nova York.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar