Marketing

Saudades da Priscila? Estrela dos anos 1990 volta em campanha da Petlove

Em novo comercial, petshop online resgata figura e também cria dois novos personagens para serem porta-vozes da marca

Priscila: estrela dos anos 1990 está de volta em comercial da Petlove (Petlove/Divulgação)

Priscila: estrela dos anos 1990 está de volta em comercial da Petlove (Petlove/Divulgação)

Estrela da finada TV Colosso, a cachorra Priscila está de volta no novo clipe comercial da PetLove, ecossistema digital de produtos e serviços para pets. A marca resgatou a figura da primeira "doginfluencer" do país e que teve grande sucesso na televisão na década de 1990 em um videoclipe divertido compartilhado nas redes sociais nesta semana.

Além de Priscila, a Petlove também cria dois novos personagens em sua campanha: a Gata Sensata e Oscar A. Melo, dois pets que surgem para reforçar o posicionamento da marca como uma empresa atenta às necessidades não apenas dos tutores, mas dos animais de estimação. Os novos personagens serão os porta-vozes oficiais da Petlove nas rede sociais.

“A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público”, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

A empresa buscou trazer à tona a nostalgia ao criar um clipe para a música de Priscila chamada de "Eu Não Largo o Osso". A ação de marketing foi desenvolvida em parceria com as agências CP+B e Soko. Veja o clipe abaixo:

yt thumbnail

Segundo a Petlove, a chegada da pet influencer e seus companheiros é uma aposta da Petlove para ampliar o seu conhecimento de marca e reforçar os laços que a marca já possui com seus consumidores, sem deixar de lado a relação com a cultura pop.

“Estamos muito felizes em poder trazer de volta um personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação”, diz Martins.

Acompanhe tudo sobre:pet-shops

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?