Marketing

São Paulo oficializa acordo de 10 meses com BMG

Antes do anúncio oficial dos dez meses de acordo, o banco já havia estampado sua logomarca na camisa da equipe são-paulina no último domingo

Jogador do São Paulo: o novo patrocinador poderá também colocar sua logomarca nos demais materiais esportivos do time profissional (.)

Jogador do São Paulo: o novo patrocinador poderá também colocar sua logomarca nos demais materiais esportivos do time profissional (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

São Paulo - O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a parceria com o Banco BMG, que estampará sua marca na camisa da equipe por dez meses.

"Para nós é um grande prazer selar essa parceria com o São Paulo um clube de tradição. O acordo veio em uma hora oportuna, pois o banco está fazendo 80 anos em 2010. Espero que essa parceria seja duradoura e de grande sucesso para estas duas grandes instituições", disse Ricardo Janini, superintendente de marketing e produto do Banco BMG.

Antes do anúncio oficial dos dez meses de acordo, o banco já havia estampado sua logomarca na camisa da equipe são-paulina no último domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, em acordo que valia apenas para essa partida.

O diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, comemorou o acerto. "É uma satisfação para o São Paulo firmar esta parceria com uma instituição tão atuante no mercado esportivo brasileiro. Estamos felizes e confiantes no sucesso do acordo com o BMG", declarou.

Leia mais sobre publicidade

Siga as notícias de Marketing do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolMetrópoles globaisPatrocínioPublicidadeSão Paulo capital

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025