Marketing

São Paulo comemora aniversário com shows gratuitos; veja

Campanha institucional leva assinatura da nova/sb


	Aniversário de São Paulo: uma programação repleta de grandes nomes da música está espalhada por todas as regiões
 (Divulgação/Prefeitura de São Paulo)

Aniversário de São Paulo: uma programação repleta de grandes nomes da música está espalhada por todas as regiões (Divulgação/Prefeitura de São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2016 às 20h45.

São Paulo - A maior cidade da América do Sul vai completar 462 anos nesta segunda-feira (25). Desde terça (19) já é possível ver nos mobiliários urbanos paulistanos a campanha pelo Aniversário de São Paulo.

A nova/sb é a agência responsável pela marca comemorativa e toda a campanha da Prefeitura, que conta também com ações nas rádios, mídia indoor e internet.

O objetivo é convidar o cidadão a celebrar a cidade, utilizando dos benefícios disponíveis (bilhete único, ciclovia, ruas abertas para lazer). Afinal, "A cidade é sua. E a festa também".

Para celebrar o aniversário de São Paulo, uma programação repleta de grandes nomes da música está espalhada por todas as regiões.

Nos dias, 23, 24 e 25 de janeiro haverá atrações gratuitas para todos os gostos: Gilberto Gil, Daniela Mercury, Rappin Hood, Criolo, Raimundos, Fabiana Cozza, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Filipe Catto, Vanguart, Bixiga 70, Clube do Balanço, Funk Como Le Gusta, entre outros.

Ouça o spot:

[soundcloud url="https://api.soundcloud.com/tracks/242774566" params="auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true" width="100%" height="450" iframe="true" /]

Acompanhe tudo sobre:Cidadescidades-brasileirasFeriadosMetrópoles globaissao-pauloUrbanismo

Mais de Marketing

Rock in Rio 2024: Neosaldina leva dez 'Neusas' para experiência VIP no festival

Stanley lança copos Quenchers da Barbie para celebrar 65 anos da boneca

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa