Marketing

Santos lança programa de fidelidade em seu centenário

Sócio Rei foi desenvolvido e gerenciado pela CSU MarketSystem e pretende rentabilizar a paixão do torcedor, além de entregar mais valor por parte do clube

Com o Sócio Rei, os membros têm diversas formas de acumular pontos (RENATO PIZZUTTO)

Com o Sócio Rei, os membros têm diversas formas de acumular pontos (RENATO PIZZUTTO)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 08h49.

Rio de Janeiro - O Santos Futebol Clube aproveita o seu centenário para lançar o novo programa de associção, o Sócio Rei. O projeto desenvolvido e gerenciado pela CSU CardSystem, por meio da divisão de negócios CSU MarketSystem, passou por uma fase de pré-lançamento e desde o último sábado, dia 14, está disponível para todos os torcedores.

A iniciativa tem como objetivo rentabilizar a paixão dos santistas pelo time e entregar mais valor ao torcedor por parte do clube. Com o Sócio Rei, os membros têm diversas formas de acumular pontos, como na compra de ingressos e produtos do clube por meio do hotsite, benefícios nas compras com cartão de crédito, indicação de novos associados e interação em redes sociais.

Já na fase de pré-lançamento foram realizadas ações promocionais, como um sorteio que para torcedores do Santos no Japão, que levou os três vencedores para a Zona Mista do estádio durante o Mundial de Clubes. O cartão Sócio Rei tem ainda quatro funções: cartão de associação, de acesso ao estádio, de fidelidade e de crédito. O programa faz parte de um conceito de fidelidade desenvolvido pela CSU MarketSystem e batizado de Fans Engagement, que prioriza o engajamento dos fãs em torno de uma determinada marca.

Acompanhe tudo sobre:Esportesestrategias-de-marketingFutebolprogramas-de-fidelidadePublicidadeSantos Futebol Clube

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025