Marketing

Santander patrocina Bruno Senna, da Williams

Banco fechou contrato com o piloto da escuderia inglesa e terá sua marca exibida no capacete do sobrinho de Ayrton Senna

Banco já foi patrocinador do piloto em 2007 e 2008, quando ele competia na categoria GP2 (Getty Images/Mark Thompson)

Banco já foi patrocinador do piloto em 2007 e 2008, quando ele competia na categoria GP2 (Getty Images/Mark Thompson)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2012 às 13h18.

Rio de Janeiro - O Santander fechou um acordo de patrocínio pessoal com o piloto Bruno Senna, da escuderia Williams. O contrato prevê a participação do sobrinho de Ayrton Senna em materiais de comunicação e promoções da marca para a temporada de Fórmula 1 em 2012, além da exposição do logotipo do banco no capacete do piloto.

Com a iniciativa, a instituição financeira reforça o seu posicionamento de apoiar o automobilismo, sendo também patrocinadora da Ferrari e do brasileiro Felipe Massa.

Não é a primeira vez que o Santander apoia Bruno Senna. O banco foi patrocinador do piloto em 2007 e 2008, quando ele competia na categoria GP2, considerada a principal série de acesso à Fórmula 1.

Neste ano, estão previstas ainda ações de ativação de marca na etapa brasileira da competição, durante a realização do Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo. Fora do automobilismo, o Santander tem parcerias com nomes como Neymar e Pelé.

Acompanhe tudo sobre:BancosEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasEsportesestrategias-de-marketingFórmula 1PatrocínioSantander

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025