Marketing

Samsung lista "10 motivos para ter seu Tab"

Personagens mostram funcionalidades do aparelho, como a bateria de longa duração que sustenta 72 horas ininterruptas de música ou 9 horas de vídeo

Material será aplicado no Facebook e em sites mobile, que são voltados especialmente para tablets e smartphones (Divulgação)

Material será aplicado no Facebook e em sites mobile, que são voltados especialmente para tablets e smartphones (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2011 às 16h23.

A Samsung lançou mais uma iniciativa da sua campanha “It’s time to Tab”. O material de marketing desenvolvido pela agência Leo Burnett chamado “10 motivos para ter seu Tab” será aplicado no Facebook e em sites mobile, que são voltados especialmente para tablets e smartphones. Nas duas plataformas, o consumidor pode conhecer os motivos destacados pela empresa para ter um Tab.

A iniciativa é apresentada de forma inusitada, com a mascote do sistema operacional Android representando diversos personagens (Mama, Lobisomem, Professor, entre outros) e mostrando as funcionalidades do Tab, como a bateria de longa duração que sustenta 72 horas ininterruptas de música ou 9 horas de vídeo, a conexão 4G e a câmera frontal de 2MP que suporta vídeo-chat.

A empresa está investindo em mídia com anúncios em vídeos e expansíveis em aplicativos para levar os consumidores até os sites mobile. Para conferir a campanha no Facebook, acesse este link. No site é possível interagir com o conteúdo audiovisual de maneira simples, inclusive com a opção de baixar e compartilhar conteúdos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônicaPublicidadeSamsungSmartphonesTablets

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025