Marketing

Samsung revela mais um integrante da equipe Galaxy 11

Com temática futebolística e futurista, campanha da marca conta história de 11 jogadores de futebol, que se unem para salvar o planeta da dominação alienígena

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2013 às 19h07.

São Paulo - A Samsung apresentou a sua campanha global de marketing, multiplataforma, intitulada Galaxy 11.

Com a temática futebolística e futurista, a campanha conta a história de 11 jogadores de futebol, que se unem para salvar o planeta Terra da dominação alienígena.

Para dar início aos trabalhos com esse time galáctico, a Samsung convidou o alemão Franz Beckenbauer para ser o técnico.

A revelação dos onze craques será feita aos poucos, em capítulos que serão disponibilizados nas redes sociais da marca. Até o momento dois craques foram anunciados, o argentino Lionel Messi, como capitão do time, e o meio campista alemão, Mario Götze.

A partir dessa semana, o armador brasileiro Oscar passa a fazer parte da equipe. No filme, o jogador é convocado e ovacionado pela população por ser o mais novo integrante do Galaxy 11.

O futebol é um dos esportes mais populares no mundo e a Samsung admira o poder do futebol, como uma força unificadora, capaz de conectar toda uma comunidade de fãs apaixonados e por isso, apoia mundialmente ações dessa área. O Galaxy 11 é mais um exemplo dessa abordagem da marca. Ela pretende unir os aficionados por futebol e tecnologia, afirma Paula Costa, Diretora de Marketing de Telecom da Samsung Brasil.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/AeAD0AHx2R0

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaEsportesEmpresas coreanasJogadores de futebolPublicidadeSamsungestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Posta no Instagram, nunca tira férias e não existe: conheça a aposta da melhor cia. aérea do mundo

'Os chatbots tradicionais estão caindo em desuso', diz diretor de marketing da Nvidia

Inteligência artificial x inteligência emocional: quem lidera o futuro do trabalho?