Marketing

Samsung faz campanha para lançamento da sua nova câmera digital

Campanha publicitária é intitulada "A vida, de todos os ângulos", com peças criadas para a veiculação em TVs, mídias impressas e online

As peças offline e online terão como mote “Todo momento tem o ângulo ideal. O nosso é 180º. E o seu?” (Reprodução)

As peças offline e online terão como mote “Todo momento tem o ângulo ideal. O nosso é 180º. E o seu?” (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2011 às 13h28.

São Paulo - Junto com o lançamento da câmera digital Multiview MV800, a Samsung lança a campanha publicitária intitulada "A vida, de todos os ângulos", com peças criadas para a veiculação em TVs, mídias impressas e online. O objetivo é destacar que a MV800 permite o enquadramento da imagem e realiza o sonho de tirar fotos a partir dos mais difíceis ângulos.

Na TV fechada serão veiculados filmes publicitários de 30 e 15 segundos, criados pela Cheil Worldwide. No roteiro, cenas da rotina dos personagens mostram como a nova câmera facilita a captação das imagens.

Para as peças offline e online, o mote será Todo momento tem o ângulo ideal. O nosso é 180º. E o seu?, ilustradas com a imagem de duas modelos tirando autorretratos.

Durante a campanha, demonstraremos aos consumidores que a MV800, por meio do exclusivo visor flip, que gira de 30º a 180º, permite que sejam capturadas imagens em ângulos e direções nunca antes imaginados para as fotografias.

Essa é uma característica que possibilita explorar ao máximo a criatividade dos usuários, afirma José Fuentes Molinero Jr., vice-presidente da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.

https://youtube.com/watch?v=LY39SqpexN0

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônicaPublicidadeSamsung

Mais de Marketing

'Não fazemos parcerias só porque a pessoa está hypada', diz CMO da Adidas

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões