Marketing

Samsung destaca Galaxy S7 para momentos mais absurdos

Para promover os diferenciais do novo Galaxy S7, a Samsung aposta no bom-humor


	Filme do Galaxy S7: o primeiro vídeo traz um homem barbudo e de cabelos longos numa banheira de espuma
 (Divulgação)

Filme do Galaxy S7: o primeiro vídeo traz um homem barbudo e de cabelos longos numa banheira de espuma (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2016 às 16h40.

Para promover os diferenciais do novo Galaxy S7, a Samsung aposta no bom-humor. Em sua nova campanha digital, criada em parceria com a Isobar e a YourMama, a marca apresenta uma série de cinco filmes com o mote redescubra o que um smartphone pode fazer.

O primeiro vídeo traz um homem barbudo e de cabelos longos numa banheira de espuma. Ele mostra que é possível curtir a vida como uma sereia graças ao uso do smartphone e seu óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR.

https://youtube.com/watch?v=FfxL0fH5Y6o

Já o segundo filme da campanha ressalta a coragem de um motoqueiro coberto por lama entrando num lava-jato com um Samsung Galaxy S7 no bolso.

O quadro revela umas das grandes qualidades e possibilidades do aparelho, a certificação IP68, que oferece resistência contra água em até 1,5 metro de profundidade durante 30 minutos, chuva, respingos, poeira, areia ou submersões.

https://youtube.com/watch?v=qUxET5vqy58

A câmera do smartphone é o destaque da terceira ação. Nela, um homem num ambiente de ficção científica, rodeado por antenas e receptores de ondas sonoras, realiza fotos no escuro, noite adentro, procurando por sinais da existência de alienígenas.

https://youtube.com/watch?v=arecIL_XqLQ

Dedicado à bateria de longa duração, que carrega mais rápido e é compatível com carregamento sem fio, o quarto filme traz uma moça amarrando seus patins para levar a Dóris, seu bichinho de estimação, para passear.

A surpresa é que Dóris é uma tartaruga e a bateria do Galaxy S7 resiste ao moroso passeio, que começa com o dia claro e termina já com o céu começando a escurecer.

Por fim, a última peça mostra o típico acumulador. Um homem que mora num apartamento abarrotado de pertences e bugigangas porque não gosta de se desfazer de nada que possui. O argumento é semelhante à capacidade de memória expansível do Galaxy S7, que suporta até 200GB por meio de cartão de memória micro SD. O personagem é então capaz de guardar tudo em casa e também no celular.

Para Diego Araújo, diretor executivo de criação da Isobar Brasil, a ideia foi mostrar de forma bem-humorada que algumas pessoas gostam de fazer coisas só porque podem e os diferenciais do Galaxy S7 podem ajudá-las a curtir esses momentos.

Os filmes Sereia, Motoqueiro, Aliens, Acumulador e Tartaruga já estão disponíveis nos canais oficiais da Samsung Brasil.

Ficha Técnica:
Atendimento: Patricia Moreira, Daiane Dunka, Renata Bonadia
Projetos: Priscila Bezerra, Vanessa Felfele
Criação: Eduardo Battiston, Diego Araujo, Andrea Siqueira, Rafael Ochoa, 
Pedro Fernandes, Henrique Pecego.
Planejamento: Renata Bokel, Aloisio Pinto, Juliana Elia, Juliana Nobre
Mídia: Rose Campiani, Natalia Traldi, Danielle Areal, Daniel Firmino, Talita Bife, 
enato Pierote, Renata Saito.
RTV: Regina Shnaider, Lucca Minelli
Produtora Imagem: Your Mama
Produtora Áudio: Comando S
Cliente / Samsung: Giuliano Carneiro e Juliana Cavalheiro

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyIndústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed