Marketing

Samsung abre primeira loja com novo conceito

Marca investe em um novo canal de diálogo ao permitir que os consumidores conheçam de perto os produtos, experimentem e tirem as suas dúvidas sobre os aparelhos

A ideia é que a compra dos aparelhos tecnológicos deixe de ser um processo impessoal e passe a ser uma experiência (Divulgação)

A ideia é que a compra dos aparelhos tecnológicos deixe de ser um processo impessoal e passe a ser uma experiência (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2012 às 15h29.

Rio de Janeiro - A Samsung traz para São Paulo sua primeira loja com o novo conceito da marca no Brasil. No local, os consumidores terão a oportunidade de experimentar os produtos antes da compra, além de poder tirar todas as suas dúvidas sobre cada equipamento.

Todo o portfólio móvel, composto por celulares, smartphones e tablets, além de notebooks e câmeras, estará disponível para que quem entre na loja possa ter acesso. O objetivo é gerar uma aproximação com o público.

O espaço fica no Shopping Pátio Higienópolis, região Oeste da capital paulista, e conta com 80m². Esta é a primeira de uma série de seis inaugurações semelhantes previstas ainda para este ano pela Samsung no país.

A ideia é que a compra dos aparelhos tecnológicos deixe de ser um processo impessoal e passe a ser uma experiência. As lojas serão baseadas num modelo de franquias e contarão com consultores.

Com o objetivo de alavancar as vendas do Galaxy Note, lançamento da Samsung, na primeira semana de funcionamento da loja em São Paulo, os consumidores que comprarem o aparelho serão presenteados com uma capa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025