Marketing

Ruivo da Vivo mostra significado de biquinho em campanha

O personagem Ruivo (João Côrtes) destaca quão aborrecidos ficam os usuários quando não podem acessar a web pelos seus dispositivos móveis

Ruivo da Vivo: peças da campanha de Vivo Tudo reforçam qualidade de serviços (Reprodução/YouTube/Vivo)

Ruivo da Vivo: peças da campanha de Vivo Tudo reforçam qualidade de serviços (Reprodução/YouTube/Vivo)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2014 às 18h10.

São Paulo - As reações das pessoas ao perceberem que seu celular ou tablet está sem sinal de internet dão o tom no filme da Vivo que estreia nesta terça-feira (2), no intervalo da novela "Império", da Rede Globo.

As novas peças da campanha de Vivo Tudo – oferta que engloba acesso a dados, voz e envio ilimitado de SMS por menos de R$ 1,00 por dia – reforçam o atributo da qualidade dos serviços prestados pela Vivo.

Mais do que a oferta comercial, o personagem Ruivo (João Côrtes) destaca quão aborrecidos ficam os usuários quando não podem acessar a web pelos seus dispositivos móveis.

"A ideia aqui é mostrar, com muito bom humor, a superioridade da Vivo no quesito qualidade, além de apresentar as vantagens do Vivo Tudo", comenta Cris Duclos, diretora de Imagem Corporativa da Vivo.

Entre os usuários que não conseguem acesso à internet, estão um homem levantando peso e uma garota na academia fazendo um biquinho ao olhar para o celular.

Depois, para finalizar o filme, a marca traz a assinatura "Celular que pega bem é tudo. Celular com a melhor cobertura do Brasil é Vivo Tudo".

Assinada pela Y&R, a campanha tem criação de Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Rui Branquinho.

Veja:

//www.youtube.com/embed/9ArVid69PtI

Acompanhe tudo sobre:3GAdnewsComerciaisEmpresasInternetInternet móvelMarcasOperadoras de celularPublicidadeServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Marketing

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes